COMPREENSÃO

Author: Gi / Marcadores:

"QUALQUER COISA PODE SER DITA A QUALQUER MOMENTO PARA QUALQUER UM, DEPENDE DO JEITO."
                                                                          J. A. Gaiarsa
Tenho me condenado repetidas vezes ao banco dos réus por não ter controle emocional para dizer o que acredito ser necessário. Ontem, mais uma vez, meti os pés pelas mãos, quando o que eu queria era apenas mostrar para as pessoas o quanto é penoso prá mim encarar a situação à qual estavam me submetendo. Todos já têm conhecimento desta minha dificuldade, porém não levam a sério; por repetidas vezes já nos desentendemos por causa do mesmo problema, porém sei que nunca consegui ser clara o suficiente para que as pessoas possam entender que não se trata apenas de uma chatice, mas de um problema muito maior, cuja explicação clara e objetiva envolve expor questões tão íntimas...como complexos por exemplo... que na maioria das vezes gostaríamos de esconder até de nós mesmos.
Espero sinceramente poder um dia compreender e ser melhor compreendida, pois tenho me esforçado muito para isso. Por enquanto, peço que me perdoem pela falta de jeito.

0 comentários: